domingo, 30 de julho de 2017

AJUDE TARCIANY VITÓRIA NA LUTA POR MEDALHAS PARA O BRASIL NO CHILE



Olá, sou Tarciana Araújo, mãe de uma guerrerinha de nome Vitória nascida em 2011. Desde a barriga já dizia que ia ser uma batalhadora. Em 2015 na escola Paraíso da Criança (Paulista - PE), ela começou o balé, gostou muito, mais não era sua praia. Um ano depois, 2016, minha pretinha descobriu o karatê, logo se transformou. Chegou pra mim e disse que iria largar o balé que descobriu a nova paixão, karatê, fiquei assustada, mas ao vê-la com 5 anos tão determinada, preferi apoiar. Para minha surpresa, rapidinho vieram os primeiros títulos, duas medalhas de prata 11° Copa de Pernambuco de karatê com apenas 6 meses de treino. Nesse dia ela comemorava e jurou pra mim que as próximas medalhas seriam de ouro, e conseguiu, em 2017 na 12° Copa de Pernambuco de karatê escolar trouce pra casa duas medalhas de ouro. 
Com isso ela conseguiu também se classificar para o Copa Nacional de Karatê que aconteceu em Aracaju, e para nossa alegria trouxe duas medalhas de prata e uma de ouro.

Ver minha filhotinha tão determinada, as vezes me assusta, mas procuro apoia-la. Agora ela foi convocada para ir pro nacional de em Brasília pela seleção pernambucana e internacional no Chile pela seleção brasileira. Queria muito leva-lá para os dois ou um só, mas minha condições não permitem. Tenho uma pensão do pai que é R$300,00 e recebo um salário mínimo e gostaria de realizar seu sonho. Faço o que estar ao meu alcance, só sou eu e ela é tudo é por minha conta. Gostaria de ver se consigo ajuda de vocês amigos pra leva-la para buscar mais medalhas para Pernambuco e para o Brasil no Chile e em Brasília.
Posso contar com vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário