Ed Westwick, que interpreta Chuck Bass da série “Gossip Girl”, foi acusado de estupro por Kristina Cohen. A atriz escreveu em sua página pessoal no Facebook um longo relato sobre o encontro com o ator há três anos.
Kristina conta no texto que decidiu falar sobre o caso após ver a série de denúncias de abuso sexual no último mês. O produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey foram alguns dos acusados de assédio e abuso sexual por diversas mulheres nas últimas semanas.
Em seu texto, Cohen conta que estava em um encontro com um produtor, que era amigo de Ed e ele a levou para a casa do ator. “Eu esperara para ir embora quando Ed sugeriu que todos devíamos fazer sexo”, contou a atriz. Ed insistiu que eles ficassem para o jantar e, como a atriz disse que estava cansada, o ator sugeriu que ela descansasse no quarto de hóspedes.
“Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude (...). Ele me segurou e me estuprou. Aquilo foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores”.
Kristina conta que o produtor que a acompanhava colocou a culpa nela e disse que ela não poderia falar nada sobre o corrido, pois Ed poderia acabar com a carreira dela. “E por muito tempo, acreditei nisso”.
“Espero que meu depoimento possa ajudar a outras para saber que elas não estão sozinhas, que elas não se sintam culpadas, e que isso não é culpa delas. Espero que minha história e as outras histórias ajudem a reiniciar e a realinhar os ambientes tóxicos que têm criado esses monstros”., finalizou a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário