sexta-feira, 20 de outubro de 2017

"O MUNDO É BEM MAIOR QUE O NOSSO UMBIGO" DISSE GLORIA PEREZ CRITICANDO BRASILEIROS QUE CRITICARAM TEMAS DE "A FORÇA DE UM QUERER"



A escritora Glória Perez, a grande responsável por trazer de volta o desejo de muitos brasileiros em assistir novelas, criadora da trama tem a maior média do horário em São Paulo desde 'Avenida Brasil' (2012). No Rio, a média é a maior desde 'Amor à Vida' (2013). Fora todos os números e recordes, personagens como Bibi é um nome ouvido pelos brasileiros e 'passa a visão' virou bordão não só de Sabiá, mas da maioria dos brasileiros.

A trama abordou temas polêmicos, como transgêneros, tráfico de drogas e sereísmo, a autora conseguiu prender o telespectador do início ao fim.

Com 'A Força do Querer', a escritora deu um tapa na cara da sociedade depois de tantas críticas. Se antes Gloria exagerou com temas internacionais, chegou a hora de falar do Brasil, falou tão bem que falou de temas que muitos brasileiros não queriam e ainda não querem negar a existência.

Para ao colunista carioca Leo Dias a escritora falou: "Se você quiser encontrar um ponto comum a todos os meus trabalhos seria esse: o mundo é bem maior do que o nosso umbigo. Existe vida para além do nosso umbigo. Falo sempre de diversidade e tolerância. Não ao etnocentrismo. Essa novela não foge disso."

Para a Revista Veja, Glorinha falou: "A novela foi sobre a intolerância que divide os brasileiros"


Nenhum comentário:

Postar um comentário